Trocas e Devoluções

  • Para negociações referentes trocas e/ou devoluções de mercadorias em desacordo, gentileza entrar em contato com nosso setor comercial através dos seguintes canais de comunicação:

       E-mail:  atendimentocliente.01@texcotton.com.br   

       Telefone contato: (47) 3306-5200

      WhatsApp contato: (47) 3306-5218

  • As solicitações serão avaliadas pela equipe comercial que irá repassar todas as informações e orientações necessárias para resolução de cada situação.
  • Todas as mercadorias devolvidas serão submetidas a uma inspeção antes de serem processadas para troca, reembolso, abatimento ou compensação em compra futura.
  • O custo da logística para o envio das peças para análise na fábrica ficará sob responsabilidade da fábrica (Tex Cotton).
  • Caso o defeito tenha se originalizado por mau uso ou qualquer outra situação verificada pela fabricante, não será aceito a troca e o produto será devolvido ao lojista, arcando este com os custos do envio.
  • A solicitação da troca e/ou devolução/compensação fica sob responsabilidade do revendedor/lojista, sendo indispensável e obrigatório emitir Nota Fiscal de Devolução/Troca para o produto.
  • Produtos com avarias serão substituídos, abatidos em títulos futuros ou reembolsados integralmente, conforme acordado com o cliente.
  • Todas as solicitações de troca e devolução devem ser comunicadas através dos canais de comunicação citados anteriormente.
  • Manteremos os clientes informados sobre o status do processo de troca ou devolução.
  • Eventuais discordâncias serão decididas pela administração da fabricante.

 

 Tex Cotton.